Nome do veterinário: Andressa Gatis

CRMV: 44406-SP

Nome do pet e raça: Flecha, felina

Produto: Equilíbrio

Depoimento: O Flecha simplesmente amou a Fórmula Equilíbrio em comprimidos. Ele come tudinho e sem dificuldade alguma! Estávamos tendo dificuldade em encontrar um suplemento que ele aceitasse sem estresse. O sucesso foi muito grande por aqui!

 


 

Nome do veterinário: Debora Braga

CRMV: 25340-SP

Nome do pet e raça: x, 12 anos, canino

Produto: Geriátrico

Depoimento: Paciente tem 12 anos, Lhasa Apso, alteração de coluna, baixa atividade física ficava sempre mais na casinha, além de dificuldade na adaptação com a alimentação. Notei uma melhora mais significativa depois de iniciar o uso da Fórmula Geriátrica em relação à alimentação e o apetite. Ele passou a ficar mais ativo e até brinca com o outro pet da casa, faz caminhadas e passa algumas horinhas apreciando um solzinho.

 


 

Nome do veterinário: Danielle Riveira

CRMV: 21979-SP

Nome do pet e raça: Naomi, 5 anos, canina

Produto: Maracujá

Depoimento: A Naomi é epilética e apresentava casos esporádicos de convulsões, mas, com a mudança de residência, as convulsões aumentaram. Para isso, comecei a tratá-la com Gardenal a cada 24 horas e complementando o período sem o medicamento com os comprimidos da Fórmula Maracujá. Desde o início desse protocolo ela se manteve bem e sem convulsões.

 


 

Nome do veterinário: Danielle Riveira

CRMV: 21979-SP

Nome do pet e raça: Zoeh, 2 anos, felina

Produto: Maracujá

Depoimento: A Zoeh sofre de hiperestesia felina. Por isso, tomava amitriptilina SID. Eu introduzi os comprimidos duas vezes ao dia e fui retirando gradativamente a amitriptilina. Hoje ela está controlada e tomando os comprimidos de Maracujá a cada 12 horas.

 


 

Nome do veterinário: Mariana do Nascimento Mateus

Nome do pet e raça: Lucky, 16 anos e 6 meses, Lhasa Apso, macho.

Produto: Vigor

Depoimento: O Lucky come AN há alguns anos e há algumas semanas começou a recusar a comida, devido ao suplemento vitamínico mineral na alimentação. No momento em que ele sentia o cheiro e o gosto do suplemento – que foi utilizado por anos, nunca havia dado problema- se recusava a comer. Cheguei a ponto de diluir o suplemento em água e administrar com seringa via oral. Sem conseguir solucionar o problema, comprei o suplemento em pó fórmula Vigor, com o objetivo principal de melhorar a palatabilidade da AN e mascarar o cheiro e gosto do suplemento vitamínico mineral. Eu buscava em primeiro lugar um produto natural e que pudesse ser utilizado de forma contínua. Com apenas 5 dias de uso, ele finalmente voltou a comer. Mesmo com o suplemento na alimentação, isso me deixou muito feliz e aliviada, tendo em vista que ele emagreceu nas últimas semanas, devido ao desinteresse pela AN. Hoje, com quase 30 dias de uso da fórmula Vigor, posso dizer que ele melhorou e muito o apetite, não preciso mais me preocupar com isso. O produto realmente cumpriu com o objetivo e até superou minhas expectativas. Além da melhora do apetite em 100%, ele ganhou peso, também notei que ele está mais disposto, brincando mais, correndo mais, está mais alegre, mais curioso e mais atento. Eu não esperava que a disposição e o comportamento também melhorassem, mas fiquei muito feliz com essa melhora. Sabemos como é importante a qualidade de vida dos cães ainda mais cães idosos, e qualquer coisa que melhore ainda mais o bem estar e a saúde do meu cãozinho é mais que bem vindo. Outra coisa que notei foi a melhora na digestão. O Lucky tem estômago muito sensível, já tratou de gastrite e outros problemas gastrointestinais. Ele havia vomitado algumas vezes durante as semanas em que se recusou a comer, também tinha muitos borborigmos. Percebi que com o uso da fórmula Vigor, os borborigmos diminuíram em 80%, e não vomitou mais nenhuma vez até agora.

 


 

Nome do veterinário: Viviane Henriques

CRMV: 44326-SP

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Eu fiquei com medo da aceitação de um paciente felino para o pó do Equilíbrio, porque os gatos são muito seletivos. Mas ele adorou, comeu muito bem misturado com a ração úmida. Foi um sucesso. Mesmo com pouco tempo de uso, ele já está com o pelo brilhante. Tivemos também uma resposta satisfatória quanto ao tratamento de otite por malassezia. E também ajudou na dermatite miliar. Já está em quase em alta pelos problemas dermatológicos. A tutora e eu estamos muito contentes com os resultados.

 


 

Nome do veterinário: Ana Carolina Terlizzi

CRMV: 22687-SP

Nome do pet e raça: Spark

Produto: Maracujá

Depoimento: Usei a Fórmula Maracujá no fim do ano para o Spark e foi muito bom. Ele ficou bem mais calmo. Às vezes, eu levo os treats nas consultas para dar aos pacientes e eles adoram.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Bella, 10 anos, SRD | Marley, 10 anos, Poodle

Produto: Equilíbrio e FIT

Depoimento: A Bella apresenta quadro de atopia desde os 6 anos de idade. Mesmo tomando medicação para controle do prurido, fazendo o uso de shampoo com fitoesfingosina semanalmente e hidratante entre os banhos, apresentava a pele eritematosa três dias após os banhos, sempre com muita coceira. Após cerca de um mês de uso da Fórmula Equilíbrio da Botica Pets, já houve grande melhora do quadro, mantendo a pele estável até o próximo banho e podendo agora, após 3 meses, serem feitos banhos quinzenais.

Outro bom resultado foi com o uso da Fórmula FIT com o Marley, que já utiliza o produto há 3 meses. Mesmo com a pandemia, quando teve a sua rotina de exercícios bem reduzida, apresentou uma perda de peso. Antes do início do uso estava com cerca de 9kg e hoje já está com 8,5kg.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Bella, 10 anos, SRD

Produto: Equilíbrio

Depoimento: A Bella apresenta quadro de atopia desde os 6 anos de idade. Mesmo tomando medicação para controle do prurido, fazendo o uso de shampoo com fitoesfingosina semanalmente e hidratante entre os banhos, apresentava a pele eritematosa três dias após os banhos, sempre com muita coceira. Após cerca de um mês de uso da Fórmula Equilíbrio da Botica Pets, já houve grande melhora do quadro, mantendo a pele estável até o próximo banho e podendo agora, após 3 meses, serem feitos banhos quinzenais.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Marley, 10 anos, Poodle

Produto: FIT

Depoimento: O Marley já utiliza a Fórmula FIT da Botica Pets há 3 meses e, mesmo com a pandemia, quando teve a sua rotina de exercícios bem reduzida, apresentou uma perda de peso. Antes do início do uso estava com cerca de 9kg e hoje já está com 8,5kg.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Júlio, can, SRD, 9 meses

Produto: Gestante & Filhotes

Depoimento: O Júlio apareceu na clínica com 6 meses e tinha sarna demodécica. Pele avermelhada, pelo opaco, com muitas falhas. Foi feito o tratamento alopático, além do ômega 3, e associado também o suplemento Gestante & Filhote que está sendo utilizado até hoje. A pele teve muita melhora, nunca mais ficando avermelhada, e o pelo ficou muito brilhante e saudável. Nunca apresentou diarreia nem nenhuma alteração por baixa imunidade. Está tendo um crescimento muito saudável.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Zelda, fel, SRD, 4 meses

Produto: Gestante & Filhotes

Depoimento: A Zelda começou a usar o Gestante & Filhote com 35 dias de vida, quando encontrei ela na rua, pois estava muito magra. Ela adora comer o sachê com o pó da Fórmula. Nunca teve diarreia, mesmo com a troca de ração. Cresceu muito bem e saudável. Tenho contato com uma das irmãs dela que foi adotada por uma amiga e a pelagem da Zelda é a mais macia e bonita. Além disso, ela cresceu muito comparada com os outros irmãos. É muito ativa e brincalhona. Acredito que a Fórmula Gestante & Filhote ajudou a aumentar a imunidade durante as vacinações também. Por isso, continuo oferecendo para ela até hoje.
 


 

Nome do veterinário: Lidiane Roberta Dalla Nora

CRMV: 15613 – PR

Nome do pet e raça:  Bella, felina, 5 meses, SRD, 1,247 kg

Produto: Equilíbrio comprimidos

Depoimento: Paciente apresentava demodicose generalizada, seguido de infecções secundárias, pele gravemente inflamada, exsudativa e granulomatosa. No momento da avaliação a Fórmula Equilíbrio em comprimidos já foi administrada com o intuito de melhorar o sistema imunológico, reduzir o prurido, as lesões da pele, alopecia e melhorar a condição da pele e pelagem. Também foi receitado um antibiótico. O resultado foi observado já após 30 dias de tratamento no quadro de alopecia, que diminuiu, assim como a escamação. Por outro lado, houve aumento do brilho da pelagem e da cicatrização da pele. Com frequência faço a prescrição das fórmulas da Botica Pets pois são aceitas muito bem pelos pacientes devido à sua palatabilidade, além de resultados positivos notáveis já nas primeiras semanas de tratamento. A Fórmula Maracujá é a que mais faço indicação para pacientes com agressividade, hiperatividade, problemas de socialização, inclusão de novos animais no lar e ansiedade.

 


 

Nome do veterinário: Fernando Alves

CRMV: 42818-SP

Nome do pet e raça: Shih Tzu, macho, 3 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: O animal apresentava ansiedade por separação, com comportamento de lambedura compulsiva de membros, além de ser muito agitado durante o atendimento a ponto do exame físico ter que ser realizado no colo da tutora. Já havia tentado previamente com outra formulação comercial, mas sem sucesso. Resolvi indicar a fórmula Maracujá, da Botica Pets, na apresentação em pó. Hoje, com apenas 3 dias de uso, o paciente permitiu exame físico completo na mesa do consultório e a tutora relatou diminuição importante da lambedura e ansiedade excessiva.

 


 

Nome do veterinário: Gabriella Pinheiro da Fonseca

CRMV: 9339-RJ

Nome do pet e raça: Bambam - Beagle, macho, 1 ano e 6 meses, 18kg;

Pedrita - Beagle, fêmea, 1 ano e 4 meses, 13kg

Produto: Diversos

Depoimento: Comecei a utilizar os produtos da Botica Pets quando o Bambam e a Pedrita eram filhotinhos, utilizei o suplemento em pó para filhotes até completarem 1 ano. Cresceram super saudáveis, pelo muito macio e adoravam o sabor do pó com a comida natural. Como são Beagles e filhotes bastante levados, moro em apartamento, utilizei também os palitinhos e comprimidos palatáveis da fórmula Maracujá. Isso os deixou sempre muito calminhos, ficavam tranquilos em casa sozinhos e não tive problemas com fogos ou com outro barulho qualquer, nem reclamações de vizinhos. Recentemente a Pedrita teve o 1o cio e engordou um pouquinho, chegou a pesar 14.3kg. Por isso, iniciei um tratamento com a fórmula Fit associada à alimentação natural. Assim, ela reduziu bastante a ansiedade por comida e em menos de um mês de uso consegui normalizar o peso para os 13kg! Resultado fantástico. Super indico todos os produtos da Botica, utilizo nos meus pacientes e tenho resultados excelentes. Trabalho com reabilitação e indico muito o Vigor, os clientes ficam muito satisfeitos.

Agradeço a toda equipe da Botica Pets, pois além de criarem produtos maravilhosos, que fazem um bem enorme aos nossos peludos, por todo cuidado e atenção de sempre conosco! Obrigada por todo carinho!

 


 

Nome do veterinário: Viviane Henriques

CRMV: 44326-SP

Nome do pet e raça: Pipo, felino, SRD, 5 meses

Produto: Gestante & Filhote

Depoimento: Introduzi o Gestante & Filhote em pó para tratar uma dermatite miliar recindivante, conjuntivite e otite por malassezia. Receitei por 40 dias, pois achei que não veria o resultado esperado antes disso, mas com 12 dias de uso ele já estava sem as lesões de pele, uma melhora de 90% da inflamação e prurido do conduto auditivo, bem como da conjuntivite. Associei o fitoterápico ao tratamento alopático convencional. Já estou indicando as fórmulas da Botica Pets para outros pacientes, pois fiquei satisfeita com a resposta que obtivemos em tão pouco tempo.

 


 

Nome do veterinário: Elisangela Tavares

CRMV: 39.898-SP


Nome do pet e raça: Sam, 15 anos, West Highland White Terrier

Produto: Treats linha Equilíbrio e treats de maracujá

Depoimento: O Sam apresentava dermatite crônica com muita inflamação no corpo todo, alopecia generalizada, eritema, prurido intenso, ansiedade, agitação, depressão, tristeza compulsão de lambedura de patas. Ele desenvolveu esse quadro após falecimento da tutora. Após 3 meses de tratamento houve melhora completa da alopecia, inflamação da pele e ansiedade. O paciente consumiu o treat Equilibrio durante 2 meses e o treat de Maracujá durante três meses, concomitantemente. Além disso, foram utilizadas sessões de cromoterapia, reiki, florais de Bach e indicada a alimentação natural terapêutica. O paciente mostrou melhora da dermatite, desapareceu eritema, o pelo cresceu novamente, melhorou da depressão, ansiedade e lambedura de patas.

 


 

Nome do veterinário: Elisangela Tavares

CRMV: 39.898-SP

Nome do pet e raça: Julieta, 11 anos, Terrier Tibetano, fêmea, 15kg, caramelo.

Produto: FIT

Depoimento: "Indiquei o produto Fit em comprimidos para a paciente Julieta em outubro de 2018 com objetivo de ajudar a normalizar o quadro de triglicérides acima do limite. O animal não apresentava sinais clínicos, mas durante o check-up de rotina foi constatado triglicérides alto. Assim, introduzi a Fórmula Fit em comprimidos. O exame mais recente (dezembro/2019) apontou queda no nível de triglicérides, de 311 para 223) sem uso de medicamentos, apenas com o uso do produto da Botica Pets. Eu sempre indico os suplementos da Botica, tanto nas consultas, consultorias de alimentação natural e nos cursos também, pois os produtos têm uma qualidade inquestionável e os pacientes que utilizam realmente tem resultados". 

Gostaria, inclusive, de agradecer a parceria com a Botica Pets, pois os produtos agregam muito no nosso trabalho que é voltado para qualidade de vida e saúde dos animais, e possibilita que os tutores dos nossos pacientes e os alunos dos nossos cursos que, muitas vezes, são médicos veterinários, tenham acesso a conhecer produtos que são naturais, funcionais e as pessoas ficam muito satisfeitas ao descobrir que existe opções saudáveis para muitos casos em que os animais precisam”.

 


 

Nome do veterinário: Ian Augusto Gusman Cunha

CRMV: 02517-ES

Nome do pet e raça: Lua, 5 meses, SRD, fêmea, peso 10kg e pelagem branca

Produto: Equilíbrio

Depoimento: A Lua apresentava queda de pelo muito constante e piodermite. O produto utilizado foi a Fórmula Equilíbrio em comprimidos, com o objetivo de reduzir a queda do pelo. Havia desprendimento piloso com ressecamento dos pelos e pústulas. Após 23 dias de terapia, a queda de pelo diminuiu e a maciez do pelo melhorou. O produto auxiliou na antibioticoterapia feita para o tratamento da piodermite. Eu indico a Fórmula Equilíbrio pois tem uma aceitação muito boa e apresenta resultados em pouco tempo.

 


 

Nome do veterinário: Carolina Haddad

CRMV: 17.070-SP

Nome do pet e raça: Titico, Yorkshire - 13 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Titico tinha DRC e estava em um quadro de anemia, fazendo uso de diversas medicações sem sucesso, incluindo reposição de ferro. Ele começou a utilizar a fórmula Vigor e, após cerca de 30 dias, a contagem de hemácias passou de 2,98 para 4,91 milhões/mm³.
 


 

Nome do veterinário: Ana Carolina Terlizzi

CRMV: 22687-SP

Nome do pet e raça: Tchico, Yorkshire - 6 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Tchico foi diagnosticado com linfoma em novembro de 2018. Após o início do tratamento com quimioterapia, vinha se apresentando muito apático, só ficava deitado, não ligava mais para a cesta de brinquedos. Ele adorava brincar com pelúcias que tinham buzinas, corria pela casa buzinando os bichinhos, provocava as gatas, corria na grama. No entanto, de novembro pra cá não fazia mais nada disso. Conversei com a Dra. Ana Cristina Osiro, da Botica Pets, sobre adicionar o Vigor no tratamento integrativo do Thico, pois ele já usava a fórmula Equilíbrio. Então, migramos para a fórmula Vigor, pois o tratamento dele se divide entre quimioterapia e a medicina integrativa (alimentação natural, acupuntura, fitoterapia chinesa, viscum album, ozonioterapia). Passei a adicionar o suplemento funcional Vigor às refeições dele e tudo mudou. Após 10 dias de uso, o paciente já começou a pedir pra correr na grama, voltou a pegar seus brinquedos na cesta e trazer para nós e para as visitas. Está bem mais feliz! Além da disposição, notamos aumento de apetite também.

 


 

Nome do veterinário: Rita de Cássia Navarro Pinhanelli

CRMV: 5975-SP

Nome da cliente: não informado.

Nome do pet e raça: Zoe e Ayka (Golden Retriever) / Ayla (Border Collie)

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Trabalho com todas as linhas da Botica Pets há muitos anos. Os dois casos mais antigos são duas Golden Retriever, Zoe (falecida) e Ayka (firme e forte) que fizeram uso da fórmula Equilíbrio. A Zoe era um caso grave de Dermatite úmida. Ela recebia diversas medicações, principalmente antibióticos. Em questão de 30 dias de uso da fórmula, foi retirado qualquer outra medicação e até o falecimento dela, ano passado, a pele estava com um controle excelente. No caso da Ayka, ela ainda faz uso diário e a pele está ótima também.

O mais recente caso é de dermatite de lambedura é uma Border Collie chamada Ayla. Além de exercícios físicos para reduzir ansiedade, ela utiliza a fórmula Equilíbrio e responde muito bem. A proprietária parou o uso por um tempo e a cachorro voltou a se lamber. Logo, reiniciou novamente o uso da fórmula. Também recomendei o produto para um caso de uma Schnauzer, de 8 anos, que faz uso da Equilíbrio para ajudar na prevenção de cálculo vesical

 


 

Nome do veterinário: Rita de Cássia Navarro Pinhanelli

CRMV: 5975-SP

Nome da cliente: não informado.

Nome do pet e raça: Marilyn e outros.

Produto: Vigor / FIT e Maracujá

Depoimento: Tenho casos de terceira idade, recuperação clínica ou cirúrgica, até distúrbios de comportamento, como em pacientes que têm Síndrome do Distúrbio Cognitivo, cardiopatias, distúrbios renais, hepáticos, oftálmicos, etc. A fórmula Vigor é tão fantástica e tão bem aceita pelos animais, que recomendaria de olhos fechados. Um caso curioso é de uma gatinha que foi resgatada por mim em um parque e que teve a última cria morta por cães que entravam lá. O nome é Marilyn porque ela tem uma pinta igualzinha à da atriz. Ela fica maluca quando eu abro o potinho da fórmula. Ela está tomando 1/2 comprimido ao dia, mas se deixar ela toma o frasco inteiro

A fórmula Fit eu uso bastante também, associada à dieta hipocalórica, e é excelente. A Maracujá receitei para uma S.R.D., a Mafalda, que tem distúrbios de comportamento e faz uso, concomitante, de Fluoxetina. Ela apresentou uma melhora geral após iniciar o uso do pó.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Gibson

CRMV: 14.625- RJ

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: não informado, 4 anos.

Produto: Vigor

Depoimento: Paciente felino, 4 anos, macho, com histórico de emagrecimento progressivo e prostração. Se alimentando normalmente, porém sem ganho de peso e sem energia. Foi instituído o tratamento apenas com suplemento Vigor por 45 dias, pois seus exames complementares não demonstraram nenhuma alteração digna de nota. Dentro dos primeiros 15 dias, já notei mudanças em seu comportamento, se mostrou mais ativo e com mais disposição. Além disso, seu ganho de peso foi proporcional à essas melhoras. Animal atualmente se mostra ativo e com peso normal para seu tamanho.

 


 

Nome do veterinário: Cecilia Borella

CRMV: 30469-SP

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: Zeca, raça não informada

Produto: Vigor

Depoimento: Eu e a tutora do Zeca ficamos impressionadas com a melhora que ele teve logo após que começou a tomar o Vigor. Os sinais que ele tinha de distúrbio cognitivo amenizaram muito. Por mais que a Ana Cristina, veterinária da Botica Pets, tenha orientado que os efeitos do produto iniciam a partir de 20 dias de uso contínuo, eu e a proprietária percebemos que no Zé começou antes. Não sei se pelo fato dele nunca ter tomado nada para isso. Enfim, ela amou o efeito, tanto que vai continuar a comprar!

 


 

Nome do veterinário: Natália Guimarães

CRMV: 12337- SP

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: Kenzo, Beagle, macho, 6 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: O Kenzo apresentava crises convulsivas sempre que ocorria algo que o impactasse emocionalmente (como doença da tutora). O objetivo foi entrar com o composto fitoterápico Maracujá quando ocorresse algo ou quando se previa uma situação que pudesse desencadear as crises convulsivas. Ele foi diagnosticado com epilepsia idiopática por um veterinário neurologista. Ele apresentava crises convulsivas seguidas, chegando a excretar. Antes das crises, o Kenzo apresentava inquietação e sinais de calor. Notei que quando administrada a fórmula a Maracujá antes de iniciar as crises convulsivas, houve regressão dos sinais de ansiedade e ele se acalmou, não chegando a apresentar convulsão. Isso em apenas uma semana de tratamento, associado ao fenobarbital e brometo de potássio, acupuntura, uso de óleo de Lavandim e outras terapias alternativas. Eu indico o uso do produto para outros pacientes pois, vi que o animal apresentava convulsões severas e, ao que tudo indica, conseguimos evitar uma crise convulsiva sem aumentar a dose das medicações alopáticas. Apenas com acupuntura, óleo de Lavandim e Fórmula Maracujá da Botica Pets.

 


 

Nome do veterinário: Roberta Politi

CRMV: 20.540- SP

Nome da cliente: Roberta Politi

Nome do pet e raça: Nininha, SRD, idosa

Produto: Vigor

Depoimento: Sou médica veterinária e adotei recentemente uma cadelinha, SRD, idosa, apática, paralítica e abandonada na rua. Ela estava com cinco costelas fraturadas e uma hérnia de disco grave. Após os exames realizados, dei início ao tratamento com anti-inflamatórios, sessões de fisioterapia, alimentação de qualidade e suplementação com o Vigor, da Botica Pets. Após 15 dias de uso do produto conseguimos notar uma mudança grande de comportamento da cadelinha, que ganhou o nome de Nininha e virou a mascote da clínica. Nininha passou a ficar mais esperta, brincalhona, animada e como consequência de todo o tratamento, voltou a andar e com muita disposição! Sem dúvida o Vigor foi coadjuvante em todo esse processo de melhoria dessa mocinha. Lembrando que ela adorava quando ganhava os palitinhos. 

 


 

Nome do veterinário: Suzane Piroli

CRMV: 34.089 - SP

Nome da cliente: não divulgado

Nome do pet e raça: Zoey, 10 meses

Produto: Vigor

Depoimento: A minha paciente Zoey, de 10 meses, foi diagnosticada com displasia coxofemoral severa e indicada para fisioterapia com objetivo de analgesia e fortalecimento de membros pélvicos. Durante a avaliação, notei que a paciente apresentava dor à hiperextensão bilateralmente, hipotrofia muscular bilateral e também evitava a descarga de peso. Durante dois meses, a paciente em questão realizou sessões semanais de aproximadamente uma hora, envolvendo diversos recursos como: eletroterapia, laserterapia, cinesioterapia, terapia com cristais e reiki. Também foi medicada com condroitina e o suplemento Vigor da Botica Pets. Em pouco tempo, a paciente não apresentava mais dor à hiperextensão, passou a descarregar o peso bilateralmente e ganho de massa muscular de maneira uniforme. Com somente um mês de administração do Vigor, associado a todo o tratamento citado, foi notório o aumento de massa muscular e disposição do animal!

 


 

Nome do veterinário: Marcelo de Souza Vertulo Medeiros

CRMV: 15.519- SP

Nome da cliente: Marcelo de Souza Vertulo Medeiros

Nome do pet e raça: Gaby, poodle, 7 anos.

Produto: FIT

Depoimento: A Gaby é diabética e usa insulina duas vezes ao dia. Introduzi o tratamento para ela com a Fórmula FIT por conta do triglicérides. Em um exame de sangue feito no início do ano passado ela estava com triglicérides muito alto, em um valor de 1.823mg/dl. Entrei com tratamento com Fórmula Fit e, após 3 meses de tratamentos somente com esse composto para diminuir os níveis do triglicérides, ela estava em 310,5mg/dl. Ainda alto, mas com uma diminuição muito importante. Eu utilizaria o produto em outros pacientes sim, pois percebi melhora em um animal da minha família!

 


 

Nome do veterinário: Cláudia Murakami

CRMV: 9232-SP

Nome da cliente: não divulgado

Nome do pet e raça: Joana, SRD, 15 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Aos 15 anos, Joana começou a tomar a fórmula Vigor, da Botica Pets. A indicação foi para ajudar no ganho e manutenção da musculatura, estabilizar as articulações, controlar sinais de disfunção cognitiva e auxiliar o funcionamento do metabolismo da peluda. A Joana possuía atrofia muscular, diminuição de reflexos, letargia e uma grande incontinência urinária.  Em pouco tempo, a paciente teve uma melhora evidente na sua disposição, ficando mais “esperta” e até disposta a correr e brincar. Outra melhora evidente foi a redução da incontinência urinária. Houve uma diminuição ‘gritante’ no volume de urina que escapava, principalmente durante a noite. Ela chegava a molhar uma cama por noite. Com uso do Vigor não chegou a zerar, mas havia apenas uma área manchada de urina. Para comprovar a eficiência do Vigor, parei de administrar os comprimidos por um tempo e percebi que neste período ela voltou a ter incontinência intensa. Retomando o Vigor, logo diminuiu o volume novamente. Recomendo o Vigor sempre que necessário, pois notei resultados evidentes.

 


 

Nome do veterinário: Vanessa Padredi

CRMV: 23361-SP

Nome da cliente: Vanessa Padredi

Nome do pet e raça: Jade, Boxer, 9 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: A Jade passou a usar a fórmula Maracujá para ficar mais calma para as sessões de quimioterapia que precisou passar. Introduzi logo quando o animal foi diagnosticado com um câncer e precisou fazer quimioterapia. Como ela é muito agitada, pedi para que tomasse a fórmula da Botica Pets para poder passar pelas sessões mais tranquilamente. Jade é uma paciente muito agitada, ansiosa, que fica pulando e lambendo as pessoas. A fórmula facilitou a sessão intravenosa do quimioterápico. Indico o Maracujá por ser natural, o paciente aceitar melhor e ter ação rápida e sem efeitos colaterais.

 



 

Nome do veterinário: Gisele Mion

CRMV: 32535-SP

Nome da cliente: Gisele Mion

Nome do pet e raça: Pitucha, SRD, 15 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: Em pouco tempo de uso da fórmula Maracujá, da Botica Pets, pude comprovar muitos benefícios para a vida da Pitucha. Ela é portadora da Síndrome da Disfunção Cognitiva. Como médica-veterinária e dona da Pitucha, introduzi a fórmula com o objetivo de manter Pitucha mais calma, principalmente em dias de fogos ou festas em casa, e também para melhorar a qualidade do sono. Trata-se de uma cadela muito estressada e ansiosa. Tinha problemas com o período da noite, como agitação e sono leve. Após três meses consecutivos de uso do produto, a Pitucha ficou mais calma, menos ansiosa e com mais sono à noite. Os benefícios do Maracujá são inúmeros. Não tem contraindicações, o preço é acessível e os resultados visíveis rapidamente. Sem contar que ela adora o sabor do comprimido, toma como se fosse um petisco.

 


 

Nome do veterinário: Juliana Cecheto

CRMV: 14.218- SP

Nome da cliente: Juliana Cecheto

Nome do pet e raça: Sheik, Buldogue inglês

Produto: FIT

Depoimento: O Sheik estava acima do peso e precisava perder alguns quilos pois já possui problemas nas articulações. Por isso, comecei a administrar a fórmula Fit, da Botica Pets.

Em apenas três meses, notei que ele começou a emagrecer com mais facilidade. Não usei nenhum produto além do Fit e percebi que o Sheik não ficou desesperado por comer. Com certeza indico a fórmula pois vi resultados rápidos no meu próprio cachorro.

 


 

Nome do veterinário: Patrícia Tauber

CRMV: 8758-SP

Nome da cliente: Teresa Koketsu

Nome do pet e raça: Miki, Pequinês, 10 anos

Produto: FIT

Depoimento: A Fórmula Fit foi introduzida para que houvesse perda de peso. Juntamente houve introdução de ração adjuvante para controle da obesidade. Era um animal com quadro de poliartrose e excesso de peso. Após exames específicos para descartar obesidade por endocrinopatia, houve uso de anti-inflamatório esteroidal por colega. Eu indico a fórmula FIT com certeza, porém, é necessário a dedicação do proprietário para que se obtenha o sucesso. A Miki está sem crises de dor, mais animada, disposta, com andar firme – patelas não se deslocam com facilidade, mesmo a que passou por procedimento cirúrgico – ou seja, a Miki “não trava” mais. A proprietária está muito satisfeita com essa evolução pois percebeu que sua “menina” está ganhando a cada dia mais qualidade de vida.